Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Indexação!!

O que é a Indexação?
Por muitos anos, a Igreja reuniu registros genealógicos de centenas de países. Os registros foram escaneados e armazenados em computadores. Agora os voluntários podem baixar as imagens digitalizadas desses registros e transcrever as informações para criar um índice que pode ser pesquisado on-line. Todos podem ter acesso aos índices no site familysearch.org.
Há projetos de indexação disponíveis em muitos idiomas. Torne-se um dos mais novos membros de uma crescente comunidade entrando no site indexing.familysearch.org

3 comentários:

  1. A Indexação é uma benção. É um trabalho inspirado por Deus. Por meio de pesquisas realizadas nos registros genealógicos de vários países por voluntários de todo o mundo, podemos reunir gerações através das sagradas ordenanças do Templo.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu comecei a fazer a indexação a minha vida mudou Recebi e ainda recebo muitas bençãos do nosso Senhor. E tive muitas experiencias emocionantes sobre esse lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz pela primeira vez, e estou muito feliz por poder servir! Sei que independente de qualquer coisa, somos os primeiros a receber, pois, somos chamados a cooperar como o reino Celeste.

    ResponderExcluir