Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começar pelo Site do New FamilySearch

Para simplificar seu trabalho do templo e da história da família, a Igreja desenvolveu um site que pode ser encontrado em new.familysearch.org. Lá, você pode reunir as informações da família, registrar nomes e outras informações de antepassados e preparar nomes para as ordenanças do templo. Ao começar seu trabalho do templo e da história da família, a primeira coisa que deve fazer é se cadastrar no site e descobrir quais informações sobre você e sua família estão a sua disposição.
Para cadastrar-se, será preciso:
* Seu número de registro de membro da Igreja (o secretário da ala ou ramo pode fornecer essa informação)
* Sua data de confirmação
* Email válido (que você acessa normalmente)

Para usar o Site, siga esses passos:

1. Se você tiver acesso à Internet, acesse o new.familysearch.org e cadastre-se como novo usuário digitando seu número de registro de membro, data de confirmação e email. Após concluir o processo de cadastramento, você pode começar a usar o site.
2. Se não tiver acesso à Internet, pode ir ao Centro de História da Família (CHF), onde o acesso estará provavelmente à disposição. Ou pode falar com um consultor de história da família, que pode imprimir para você quaisquer informações que o site do FamilySearch tenha sobre você ou sua família. Se o seu consultor não puder imprimir as informações para você, você pode registrar as informações nos registros de grupo familiar e gráficos de linhagem.
3. Acrescentar informações ou alterar informações incorretas no site. Se não tiver acesso à Internet, você poderá fazer acréscimos ou correções em uma cópia impressa das informações, ou em um registro de grupo familiar e um gráfico de linhagem. Depois, você entrega as alterações para um consultor, que pode digitá-las no site.
4. Preparar o nome dos antepassados para levar ao templo, se você tiver informações suficientes a respeito deles para realizar as ordenanças do templo.

O site também ajuda a coordenar os esforços da história da família e do trabalho do templo com outros membros da família, trocar informações da história da família e encontrar membros da família que estão distantes, especialmente aqueles que já estejam pesquisando seus antepassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário