Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esqueceu Senha, Nome de Usuário? Veja como fazer:


Solucionar Problemas Quando Não Se Consegue Entrar no Sistema
Pode haver vários motivos que impeçam o usuário de entrar no sistema depois de se cadastrar.
As razões mais comuns são as seguintes:
• Você não informou o nome de usuário ou a senha corretamente, ou usou o nome de usuário e a senha de outro site.
• Você está no site errado. Certifique-se de que está no https://new.familysearch.org
• Se você for membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pode já estar cadastrado em uma conta pública do FamilySearch, não uma Conta FamilySearch SUD. Se o problema é esse, é preciso cadastrar-se novamente.

Dica: Se você usa o site da estaca ou da ala, entre no site do novo FamilySearch usando o mesmo nome de usuário e a mesma senha.
• Talvez você não esteja cadastrado. Se for o caso, clique em Cadastrar-se agora no novo FamilySearch.
• O uso do sistema no Japão é muito limitado. Se você está no Japão, pode não ser autorizado a usar o sistema.
• O uso do sistema pelo público em geral é muito limitado. A conta que você usa para os outros sites do FamilySearch pode ainda não estar autorizada a usar o sistema.
Para saber se está cadastrado ou se o seu cadastramento foi gravado, siga estes procedimentos:
1. Certifique-se de que está no site https://new.familysearch.org
2. Clique no link Esqueceu? próximo ao campo do nome de usuário.
3. Clique no link nome de usuário.
4. Digite as informações solicitadas e siga as instruções na tela.
Se o seu nome de usuário for encontrado, você está cadastrado. Se também esqueceu sua senha, clique no link Esqueceu?, que se encontra próximo do campo Senha, e siga as instruções para trocar a senha. Se o seu nome de usuário não for encontrado, você não está cadastrado. Cadastre-se novamente.

Recuperar o Nome de Usuário de uma Conta SUD do FamilySearch, Se o Tiver Esquecido:

Dica: Se tiver esquecido tanto o seu nome de usuário como a senha, ache primeiro o seu nome de usuário.
1. Acesse https://new.familysearch.org/.
2. Clique no link Esqueceu? junto ao campo Nome de usuário.
Aparecerá uma tela pop-up.
Observação: Se você clicar em Esqueceu? e nada acontecer, pode ser que seu software de proteção contra janelas pop-ups esteja bloqueando esta página. Experimente desativar o programa de bloqueio de pop-ups.
3. Clique no link nome de usuário localizado no primeiro parágrafo.
4. Quando o sistema perguntar que tipo de conta você tem, clique em Conta SUD no FamilySearch.
5. Clique em Continuar.
6. Digite o endereço de e-mail que está associado a sua conta.
Se você não tiver mais o endereço de e-mail ou não se lembrar dele, siga estes passos:
a. Clique em Eu não tenho/não me lembro de meu e-mail.
b. Clique em Sim para indicar que você é membro da Igreja. Aparecem campos onde você pode digitar o número de seu registro de membro e sua data de nascimento.
c. Digite o número de seu registro de membro. Se não souber esse número, pode consegui-lo com o secretário da ala ou do ramo.
d. Digite sua data de nascimento.
e.Digite as letras que aparecerem na figura. Digite-as com letras minúsculas, sem espaços.
f. Quando o sistema mostrar seu nome e sua data de nascimento, clique em Sim para indicar que é você.
O sistema mostra o endereço de e-mail que está associado a sua conta SUD no FamilySearch.
g. Se ainda tiver essa conta de e-mail, clique em Manter esse Endereço de E-mail. O sistema volta à tela onde você digitou seu endereço de e-mail. Digite seu endereço de e-mail e continue para recuperar o nome de usuário.
h. Se não tiver mais essa conta de e-mail, clique em Mudar E-mail, e digite o novo e-mail. Um e-mail será enviado ao endereço que você forneceu. Clique no link desse e-mail dentro de 48 horas para ativar sua conta. Se passar de 48 horas, você precisará refazer o processo de cadastramento. Abra seu programa de e-mail e localize a mensagem de e-mail que lhe permite ativar sua conta no FamilySearch. Clique no link Completar Cadastro indicado na mensagem de e-mail. Após validar seu e-mail, comece novamente o processo para recuperar seu nome de usuário.
7. Digite as letras que aparecerem na figura. Digite-as com letras minúsculas, sem espaços.
8. Clique em Recuperar Meu Nome de Usuário.
Aparecerá uma mensagem dizendo que seu nome de usuário foi enviado para você por e-mail.
9. Abra seu e-mail e localize o e-mail que o ajuda a recuperar seu nome de usuário.
Seu nome de usuário estará no e-mail.
10. Clique no botão que retorna ao programa no qual você estava tentando entrar.

Recuperar o Nome de Usuário de uma Conta do FamilySearch:


Dica: Se tiver esquecido tanto o seu nome de usuário como a senha, ache primeiro o seu nome de usuário.
1. Acesse https://new.familysearch.org/.
2. Clique no link Esqueceu? junto ao campo Nome de usuário.
Aparecerá uma tela pop-up.
Observação: Se você clicar em Esqueceu? e nada acontecer, pode ser que seu software de proteção contra janelas pop-ups esteja bloqueando esta página. Experimente desativar o programa de bloqueio de pop-ups.
3. Quando o sistema perguntar que tipo de conta você tem, clique em Conta do FamilySearch.
4. Digite seu endereço de e-mail.
5. Digite as letras que aparecerem na figura. Digite-as com letras minúsculas, sem espaços.
6. Clique em Recuperar. Aparecerá uma mensagem dizendo que o seu nome de usuário foi enviado para você por e-mail.
7. Abra seu e-mail e localize o e-mail que o ajuda a recuperar seu nome de usuário. Seu nome de usuário estará no e-mail.
8. Clique no botão que retorna ao programa no qual você estava tentando entrar.

Mudar a Senha Esquecida de uma Conta SUD do FamilySearch:

Dica: Se tiver esquecido tanto o seu nome de usuário como a senha, ache primeiro o seu nome de usuário.
1. Acesse https://new.familysearch.org/.
2. Clique no link Esqueceu? ao lado do campo Senha. Aparecerá uma tela pop-up.
Observação: Se você clicar em Esqueceu? e nada acontecer, pode ser que seu software de proteção contra janelas pop-ups esteja bloqueando esta página. Experimente desativar o programa de bloqueio de pop-ups.
3. Clique no link senha localizado no primeiro parágrafo.
4. Quando o sistema perguntar que tipo de conta você tem, clique em Conta SUD do FamilySearch.
5. Clique em Continuar.
6. Digite seu nome de usuário.
7. Digite as letras que aparecerem na figura. Digite-as com letras minúsculas, sem espaços.
8. Clique em Mudar minha Senha.
9. Siga corretamente os passos, se sua conta tiver um endereço de e-mail: 
Opção O Que Fazer:
Aparecerá uma mensagem dizendo que foi enviado um e-mail com instruções para a modificação da senha. Sua conta possui um
endereço de e-mail.
1. Abra seu programa de e-mail e localize a mensagem de
e-mail sobre sua conta. O e-mail traz um link no qual você deve clicar para modificar a senha.
2. Clique no link do e-mail. Você verá uma tela na qual poderá colocar seu número de registro de membro e sua data de nascimento.
Sua conta não possui um endereço de
e-mail:
1. Digite o número do seu registro de membro e sua data
de nascimento.
2. Clique em Entrar no Sistema.
3. Quando o sistema mostrar seu nome e sua data de
nascimento e perguntar se é você, clique em Sim. Você verá uma tela na qual poderá digitar uma nova senha.
10. Digite uma nova senha. Ela deve ter pelo menos oito caracteres com pelo menos uma letra e um número.
11. Digite a senha novamente.
12. Clique em Atualizar. Aparecerá uma mensagem dizendo que sua senha foi modificada.
13. Clique no botão que retorna ao programa no qual você estava tentando entrar.

Mudar uma Senha Esquecida da Conta do FamilySearch


Dica: Se tiver esquecido tanto o seu nome de usuário como a senha, ache primeiro o seu nome de usuário.
1. Acesse https://new.familysearch.org/.
2. Clique no link Esqueceu? ao lado do campo Senha.
Aparecerá uma tela pop-up.
Observação: Se você clicar em Esqueceu? e nada acontecer, pode ser que seu software de proteção contra janelas pop-ups esteja bloqueando esta página. Experimente desativar o programa de bloqueio de pop-ups.
3. Quando o sistema perguntar que tipo de conta você tem, clique em Conta do FamilySearch.
4. Digite seu nome de usuário.
5. Digite as letras que aparecerem na figura. Digite-as com letras minúsculas, sem espaços.
6. Clique em Recuperar Senha. Aparecerá uma mensagem dizendo que foi enviado um e-mail com instruções para a modificação da senha.
7. Abra seu e-mail e localize o e-mail que lhe permite recuperar a senha. O e-mail traz um link no qual você deve clicar para modificar a senha.
8. Clique no link do e-mail. Você verá uma tela na qual poderá digitar uma nova senha.
9. Digite uma nova senha. Ela deve ter pelo menos oito caracteres com pelo menos uma letra e um número.
10. Digite a senha novamente.
11. Clique em Gravar Senha. Aparecerá uma mensagem dizendo que sua senha foi mudada.
12. Clique no botão que retorna ao programa no qual você estava tentando entrar.

3 comentários:

  1. Eu tenho uma conta sude no familyserche o meu numero de menbro e04800043895 eo meu numero de telemovel agora 930625185 o meu nome e cassilda silva carvalho lopes a minha ala e distrito de viseu e moro em rua do guardal de leomil numero codigo postal e 3620-197 conselho de moimenta da beira distrito de viseu

    ResponderExcluir
  2. meu nome Maria Regina de Santana email valido regina.maria.santana12@gmail.com Conta Sud santanamariaregina1 esqueci a senha de santanamariaregina1 obs.Sou representante da aliahona Ala quebec Londrina 43 9. 9162.8889 Sera que posso fazer outra conta

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acessa a minha conta sua por ter trocado de himail

    ResponderExcluir